![](http://images.inmagine.com/168nwm/imagesource/is638/is638041.jpg)
Pá!
Já deves ter visto por esses blogs de gajas por ai, elas a escreverem coisas do género "Isto é para ti, queriduxo. Só para ti..." por debaixo de uma foto sugestiva de uma modelo de rabito empinado
Isso é típico de gaja!
Elas têm a mania da exclusividade, o que é mau. É que se por um lado o que é bom é para se partilhar (Olha para este blog! Nós aqui, juntos, a partilhar talentos!) por outro quanto mais se partilha, melhor se fica.
É como nunca sair da santa terrinha. Uma pessoa a conhecer sempre as mesmas pessoas, a mesma eira, o mesmo rebanho de ovelhas, fica burra, rústica, tacanha. Mas se viajar, se lavar as vistas e conhecer biblícamente outras pessoas, fica mais aberta, mas alegre, melhor consigo própria
Não achas?
Dumal disse:
Curioso é que ainda hajam tipos que se dêem ao trabalho de aturar pessoas dessas.
Ás vezes dou por mim a pensar como sería a minha reacção caso alguém do sexo feminino se me dirigisse utilizando a expressão "queriduxo", ou "xuxu", ou ainda "bébe"!
Será que elas não vão perceber que por mais nomes queridos e fofos que nos chamem nós vamos continuar a gostar de cerveja, futebol e automoveis e já agora delas também!?
As mulheres do nosso tempo são muito independentes, mas só até ao momento em que divergimos a nossa atenção, porque a partir desse momento os seus comportamentos são antagónicos à igualdade e à independência. Aliás acho que as sufragistas as feministas e as demais 'istas' que andaram por ai a queimar peças de roupa interior, nunca contaram que as mulheres por muito independentes que se tornem, nunca vão ser independentes no campo afectivo... está-lhes na massa do sangue!
Ainda assim desconfio que o código genético feminino lhes permita conhecer mais mundos que aquele que entendem ser o perfeito...
Martini disse:
Pois é!
Elas são muito independentes e tal e coiso. Trabalham, têm o seu carrito, o seu cartão de crédito, já não querem que lhes abramos as portas, mas na hora da verdade ficam completamente dependentes emocionalmente de um tipo. Os contos de fadas e as bonecas são uma coisa lixada: Condicionaram-lhes a mente de uma forma que nem elas admitem.
É como se sentissem no seu intimo que só são mulheres se tiverem lá por casa um gajo que lhe pregue prateleiras na parede entre dois jogos de futebol.
Dumal disse:
Tiraste-me as palavras dos dedos!
Eu ia dizer que as mulheres só se sentem bem na sua plenitude feminina quando têm um desgraçado lá em casa que lhes ature as birras!
O que é quase o mesmo que disseste!
Mas claro que elas vão dizer que não, que é mentira, que tudo o que estamos a dizer é definitivamente errado e que nos temos em muito boa conta, algumas vão mesmo dizer que somos machistas, chauvinistas e etc e tal, mas logo à noite quando estiverem com os maridos, namorados, amantes ou perto disso, vão partilhar este momento com a expressão; "Hoje no blog daqueles dois tipos parvos li isto..." (e repetem com promenores infimos o que leram, não se inibindo de juntar detalhes, e juízos de valor quanto aos quilinhos a mais da colega da frente) para concluirem a conversa com a expressão " e tu é que tens a culpa! Parvo!!!!"
Elas são assim!
Martini disse:
Pois são!
Mas sabes que lhes acho piada?
Então quando soltam o cabelo a sorrir para ti, muito falsamente inocentes, ou quando se apoiam no teu braço porque supostamente um dos saltos se partiu, só para estarem a roçar o ombro no nosso, ou a forma como se riem de um disparate dito por nós, só para as vermos a rir...
Pá, gosto, pronto! E contra isso não consigo fazer nada.
Podia continuar a dizer que tambem gosto dos olhos delas segundos antes de serem beijadas ou dos lábios durante o beijo, da cara e dos gemidos mesmo antes de explodirem, mas não digo que isto é um blog familiar e não erótico; que nós não queremos ser editados em livro
Dumal disse:
Credo, um livro!!!!
Livra... Preferia viver com uma mulher!
23 comentários:
E pronto... Está feito!
"..."queriduxo", ou "xuxu", ou ainda "bébe"!..."
O xuxu não quererá dizer bebé?
Xuxus
Pois eu acho que vocês têm toda a razão! Nós somos dependentes emocionalmente de vocês, não se pode viver com eles, nem sem eles, não é verdade? Gostamos de exclusividade, pq gostamos de nos sentir especiais. Adoramos que tenham uma infinita paciência para nos aturarem as birras e nos ouvirem. Aliás, so vocês têm mesmo o dom de nos compreenderem e nos acalmarem! Adoramos ser manhosas e tenta-vos dar a volta com palavras doces e mimos! Mas a ideia é pôr à prova a vossa capacidade de descobrirem isso! :) E adoramos que nos abram as portas e nos deixem entrar à frente no elevador!
Só não concordo com uma coisa: nós tb gostamos de futebol e de cerveja. E decididamente não queremos gajos lá em casa para nos pregar as prateleiras, aliás eu nem tenho prateleiras mesmo, não vá ele gostar mesmo de as pregar! :))) Nós queremos mesmo gajos lá em casa que entre uns beijos, uns mimos e uns abraços nos saibam levar ao rubro, e ir e vir, e vir e ir, anda so on, and so on! Ah pois é! :)))
Duas bejufas...uma para cada babe! ehhh
P.S Xuxu é uma forma de chamar , assim como que lindinho, piriri, coisinha fofa e por aí... :)))
Olha olha, mais um blog que promete! Afinal, sempre foram para a frente com a ameaça...
Obrigada por contribuirem para o meu sorriso esta manhã!
Bebés
Só vocês os dois para me fazer rir.
E não vou dizer que estão errados, que não é nada disso... blá, blá, blá...
Porque vocês sabem la toda.
Acho que vou gostar destas conversas a dois.
Beijos
Ora bem, essa do queriduxo e do xuxu são muito más mesmo mas a do bebé até é engraçada. Digam lá que de vez em quando não gostam se serem carinhosamente chamados de bebé??? Até eu que acho piroso algumas dessas merdices, gosto de bebé. Existem algumas (bem melhores!!!) que bebé… mas de vez em quando marcha.
Quanto à nossa dependência pelo sexo masculino… é verdade… quando estamos com alguém por quem temos um certo sentimento gostamos de nos sentir especiais, gostamos de fazer birras e ver a vossa reacção positiva, a vossa paciência em nos aturar… mas quem é que disse que também não sabemos dar umas boas trancas sem passar disso?!?!!? Quem disse?
E vocês? Também não gostam que vos façam sentir especiais?? Gostam pois… mas o machedo muitas vezes não admite!!!
E como diz a colega ali de cima e diz muito bem… nós também gostamos de futebol e cerveja… ah “poizé” bebés…
Em que mundo é que vocês andam meus caros?!?!?! :p
E fico-me por aqui porque hoje tou com a birra do sono… alguém me quer aturar? ahah
Beijo aos dois!!!
Os homens são todos iguais. São contra a independência das mulheres, mas quando elas estão com a trela muito larga, lá vem o chauvinismo ao de cima.
Queixam-se então eles depois que elas são muito dependentes.
Resumindo: São a favor do que lhes dá mais jeito na altura.
Não gostam de ser tratados como "xuxu", mas quando estão doentes a morrer (que é como quem diz, terem uma constipaçãozita) é no género: "queridinha, podes fazer-me uma canja?" ou então no género "oh amor, eu estou tão mal... telefona para o escritório a dizer que não vou hoje".
Acham que a música pirosa de romances é uma treta, porque o que eles querem é cama.
Mas quando é para engatar a tipa mais linda que eles conheceram não se poupam à pirosada... Depois usam a desculpa que era só para o engate.
Vocês homens têm é de ser metidos todos dentro de um saco e espancados com um pau. Independentemente de quem a gente acertar, acertamos sempre to gajo certo.
=P
ERRATA
Olha, com o sono e a chatice dei ali um erro ao de cima! em vez de contra leiam a favor...
O subconsciente fala mais alto! XD
*vou mas é voltar aos meus schnitt, pläne e ansicht que se faz tarde*
Desejo-vos sorte mas, e aliás há aqui alguém que sabe, que gosto pouco do "os homens são isto, as mulheres aquilo". Se continuam neste tom, não me vão ver por aqui. Se forem diversificando, de certeza estarei cá caída :-)
Pá, são opiniões e gostos, vocês façam o que melhor souberem e não liguem a estas "bocas", 'tá? Mas fui convidada a vir visitar-vos e ficava mal não dizer nada.
Beijos
yá!..tá bem..vão-se cansando..
Gostam pouco, gostam. O que vocês querem sei eu. Pendurar prateleiras, é o que é:)
Martini Camarada/
E muito bem feito diga-se!
Dás-me licença que diga aqui umas coisas às pessoas?
Dás!
óptimo!
Dumal!
ms d/
Claro que não!
O Xuxu quer dizer;
"olha amigo anda cá que eu não te arranho muito"
Mais coisa menos coisa!
Dumal
Marta/
Espera só um pouquinho enquanto eu leio o teu comentário!
Dumal
Actriz Principal/
Este blog até promete, mas não garante!
Os rapazes até podem ser fáceis, mas não são dados!
Dumal
Maeve/
Um comentário tão engraçado estragado por uma palavra...
aiaiaiaiaiai!
Bébés!
Ao que isto vai chegar!
Dumal
Mulheka/
Então agora diz-me qual a principal razão pela qual gostam de cerveja e futebol?
Pelo gosto amargo do sumo de cevada?
Não creio!
Pela beleza táctica do jogo?
Tampouco!
Gostam disso para estarem ao pé dos homens, e para verem homens em reduzidos calções, ou não é!
Lá está a teoria da dependência!
Dumal!
Helm
"Acham que a música pirosa de romances é uma treta, porque o que eles querem é cama."
Só por esta frase és uma forte candidata ao XuXu Doiro!
Bravo... tu percebes-nos!
Dumal!
Anani/
A malta diversifica, aliás o que a malta gosta mesmo é de diversificar!
Conta-lhe Martini... conta-lhe!
Dumal!
Nena/
Gostei do teu poder de síntese!
Dumal!
Fl/
Sabes tu e sabemos nós!
Olá se sabemos!
Dumal!
Marta/
Espera só mais um pouco, estou quase a acabar de ler o teu cometário!
Dumal!
Caro Dumal, ao ler o seu comentário tive uma vontade imensa de lhe espetar dois murros ;)
Que resposta tão machista... mas tenho quase quase a certeza que estavas a brincar.
De qualquer maneira, respondo-te:
Gostamos de cerveja pela mesma razão que vocês ou achas que não é possível homens e mulheres terem os mesmos gostos pela mesma razão. Dou-te um exemplo: Lésbicas! Não são mulheres como nós e não gostam de gajas como vocêS?!?!?! A razão é a mesma, gostam mais do corpo de uma mulher... e esta, hein?
Quanto ao futebol, não reduzas os meus dotes e entendimentos futebolisticos a essas meras razões ... mas claro está que um belo par de pernas não faz mal a ninguem... oh yeah!
Enviar um comentário