Entre um Martini e uma Cerveja, os dialogos delirantes de uma realidade crocante

sexta-feira, 20 de abril de 2007

1º Prémio XuXu Doiro!

E eis que é chegada a altura de atribuir o Primeiro XuXu Doiro.

A escolha do melhor comentário foi difícil, árdua, muitíssimo exigente, e esgotante porque fiquei sem cerveja no frigorifico mas por unanimidade o júri chegou a um consenso (como se fosse possível haver unanimidade sem consenso)

Os nomeados para o XuXu Doiro São:

Marta Com:
Xuxus
Pois eu acho que vocês têm toda a razão! Nós somos dependentes emocionalmente de vocês, não se pode viver com eles, nem sem eles, não é verdade? Gostamos de exclusividade, pq gostamos de nos sentir especiais. Adoramos que tenham uma infinita paciência para nos aturarem as birras e nos ouvirem. Aliás, so vocês têm mesmo o dom de nos compreenderem e nos acalmarem! Adoramos ser manhosas e tenta-vos dar a volta com palavras doces e mimos! Mas a ideia é pôr à prova a vossa capacidade de descobrirem isso! :) E adoramos que nos abram as portas e nos deixem entrar à frente no elevador!Só não concordo com uma coisa: nós tb gostamos de futebol e de cerveja. E decididamente não queremos gajos lá em casa para nos pregar as prateleiras, aliás eu nem tenho prateleiras mesmo, não vá ele gostar mesmo de as pregar! :))) Nós queremos mesmo gajos lá em casa que entre uns beijos, uns mimos e uns abraços nos saibam levar ao rubro, e ir e vir, e vir e ir, anda so on, and so on! Ah pois é! :)))Duas bejufas...uma para cada babe! ehhhP.S Xuxu é uma forma de chamar , assim como que lindinho, piriri, coisinha fofa e por aí... :)))
12 de Abril de 2007 8:51

Nena com:
posso ser já eu a 1º a ser certificada; e trago 1 bónus de inauguração da certificação,...em vez dos 5 dias experimentais, vou sem data de retorno..se +assar no teste, é até apetecer a experimentação, se não for grande coisa, posso fazer limpeza aí no condominio até reembolso das despesas de transporte.hein?..que tal?..é justo, não?..(essas cabeças não cabem á justa no túnel de entrecampos, mas olhem que a minha.....)
13 de Abril de 2007 17:08


Ki ,com
ki com, isto parece uma sequela indiana do Kingkong à boa maneira de Bolliwood, em que eles substituem as cenas de sexo por música e dança)

Vocês existem?pensam mesmo assim? n'est pas possible!Bem eu sempre me rio com estes ataques de machismo entrincheirado e nada melhor dois em um!! se cada um dos vossos blogs é um 'caso sério' (que eu nem me atrevo a comentar mas leio assiduamente!) este aqui é o regabofe total!Excelente! Brilhante! e... já chega!!Até breve.
13 de Abril de 2007 21:48



Actriz Principal, com
(já que estamos numa de Bolliwwood, certo?!)
Eu até tinha dito a mim mesma que não iria comentar mais aqui enquanto os digníssimos senhores não acabassem com essa ideia do Xuxu d'Oiro ou o raio que o parta, mas há coisas que simplesmente não consigo deixar passar (e nem pensem sequer em meter-me a concurso, estou fora do circuito, que a mim carimba quem eu quero!... e quem me quer).Que posso fazer, foi mais forte do que eu e vou directinha ao assunto: ó Dumal, essa do não te mechas? Que um gajo não se meXa, ainda estou como o outro. Agora tu, meu caro, desiludiste-me... mas só um bocadinho. Deixa lá, caro, ninguém é perfeito... e até deu um ar assim para o... humano?E só faço este reparo porque o vosso blog tem aspirações didácticas, só por isso ;-)
16 de Abril de 2007 23:55


e Helm, com:
Em termos de geometria, tudo começa no ponto - a forma com 1 vértice, que é igualmente o seu único lado. é o elementos mais perturbante em toda a geometria, que amedronta qualquer pessoa com sensibilidade artística: um ponto no meio de uma tela branca é aterrorizador.Para mim, o triângulo não é muito melhor...Porque é que eu sou contra a forma do triângulo? Bem, a minha religião massacra-me a vida com a treta do triângulo... A pintura massacra-me a vida com o triângulo...Mas verdade seja dita, triângulos há muitos. Há os rectos, os equiláteros, os isósceles e essa obscenidade que é o escaleno. Triângulos podem representar uma única forma vectora, uma luta de forças incontidas e deformadoras, ou uma junção de três forças equivalentes que representam uma dinâmica estática.Ora o problema no triângulo amoroso identifica-se igualmente no problema geométrico do triângulo: a não ser que seja tudo clone, nunca consegirás um perfeito equilátero dinamo-estático. Além disso, basta haver dois sexos diferentes para ser impossível definir um equilátero, uma vez que este, ao contrário de todos os outros, não tem base.Ora com os isósceles, a dinâmica apresenta-se como um problema porque indica sempre a mesma direcção: ou seja, é uma dinâmica pobre e pré-definida, sem liberdade. E os escalenos são tão caóticos que nem em coma alcoólico consegue satisfazer positivamente ninguém.A forma perfeita é o círculo: não tem início nem fim, é redondo como as formas naturais mais belas: um planeta, um sol, uma lua, uma barriga grávida, uma íris para a alma. Num círculo cabe um número infinito de lados. Mas um círculo pode igualmente ser feito com dois únicos elementos de braços dados, frente a frente, em posição equivalente.
19 de Abril de 2007 8:55





E o XuXu Doiro vai para:
(vai é uma maneira de dizer, o prémio fica aqui)
Tchan
Tchan
Tchan

HELM no seu brilhante comentário sobre formas geométricas!Denota-se a elegância, e o brilhantismo da sua autora.Este comentário engrandece o Premio XuXu Doiro, já que o prémio não engrandece ninguém, mas também não estariam à espera que a coisa fosse assim a atirar para a glória pois não!



E pronto está atribuído o primeiro XuXu Doiro!
Honra à Vencedora
Danoninhos para os vencidos porque vos faltou um bocadinho assim.

Para a semana há mais, se nos apetecer,
e já agora aceitam-se subornos!

8 comentários:

Anónimo disse...

Xuxus

Se vamos começar a falar de subornos, teremos que subir o prémio para o Xuxu de Platina! Ah pois é! Ou pensam que a malta anda aqui a brincar! :)
1 Kiss em cada babe

AEnima disse...

Olha... a/o helm e' matematico :) Tambem gosta dos conicos? Ah... nunca mais fui a mesma desde que conheci a historia da hiperbole.

Anónimo disse...

c'o corpinho também dá pa comprar qualquer coisinha?..Aceito!..

Anónimo disse...

sou eu aqui em cima (esta cena já anda marada e tudo..)atão?..cadê o prémio de consolação?..não há?..nem um ..........?

Anónimo disse...

Tou aqui a procurar incógnitas que me permitam resolver a equação matémática de não ter conseguido açambarcar o 'xuxu'...sinto-me linearmente chateada, verdadeiramente aborrecida com o facto terrivelmente drástico de me ter faltado um bocadinho assim «----------------», mas não é por tal decepção, por muito que quase me leve às lágrimas o Dumal e o M ao quadrado acharem que me faltou a probabilidade lógica ou uma tangente nas linhas do meu comentário...

E entre estes diálogos originais em que um diz mata e o outro grita esfola, não posso deixar de deixar aqui, de quando em vez ou de vez em quando, umas breves palavras de incentivo para que continuem a espevitar os nossos neurónios de mulheres com poder de encaixe.

Sarava bacaninhos :)

Mãe do Outro Mundo disse...

Oh pá! Tou a ficar fã deste tasco. Não fora eu uma 'respeitável' mãe de familia e ainda vinha aqui concorrer ao XuXu d'Oiro ou Platina... Ou whatever...

Pensando bem. sendo mãe de familia, se ganhasse os 'danoninhos' de consolação ainda ficava no lucro...

Anónimo disse...

Mas que grande honra pá! Não tava à espera desta! Um Xuxu de Ouro só para mim? Ena! Fico muito honrada! Agradecimentos à minha professora de Matemática, por me ter ensinado coisas dessa bela natureza que é a geometria!

E esse Xuxu vem em formato de quê? Chocolate? Ouro Maciço? Eu quero o meu troféu, que o espaço em cima da minha lareira está muito vazio!

P.S.: para a AEnima... A Helm não é matemática, é arquitecta. Mas devia ter ido para matemática que era capaz de estar melhor na vida... XD

Eme disse...

ó Mãaaaaaaaeeeeeeeeeee.. ainda istuuuuuuuuuuuuuu do xuxxuuuu???!!