Entre um Martini e uma Cerveja, os dialogos delirantes de uma realidade crocante

sexta-feira, 13 de abril de 2007

CertiBabe e o XuXu Doiro!

Dumal disse:
Camarada!A estreia do blog não poderia ter corrido melhor!
Bem se calhar até podia mas não nos convém nada dizer isso.
As perspectivas de vir-mos a ser odiados por todas as mulheres da blogosfera são óptimas, e invejados por todos os homens são ainda maiores.
Acho que estamos no bom caminho!!
Para além disso, até já temos o primeiro prémio a atribuír no espaço...
O XUXU DOIRO...

Martini disse:
Companheiro!

Também acho! Esta estreia foi pujante. Abrimos uma nova era na interactividade escrita (Não sabias, pois não? Eu também não. Acabei de inventar isto!)
Concordo com o XUXU DOIRO, aquele que se desfaz na boca e não na sopa. Mas assalta-me uma dúvida, metódica: E qual será o prémio? (uma vez que o "quem" é indiferente)


Dumal disse:
O prémio...
Ora, o Prémio XUXU DOIRO atribuído ao melhor comentário semanal será...será...
Porra detesto quando me fazes perguntas difíceis a esta hora da manhã...

Olha, e se a gente fosse ali beber uma cervejinha!?

Martini disse:
Ou um martini?...


Dumal disse:
Isso...

Sabes, esta noite estive a pensar e cheguei à conclusão que esta coisa do urbanismo já não me preenche como outrora, e para além disso não dá dinheiro!

Vou criar uma empresa só minha!
Nestas alturas da vida há que ser corajoso!


Martini disse:
E vais abrir uma empresa do que?

Dumal disse:
Repara,

Se pensarmos bem nas motivações da sociedade actual, nos seus principais receios e obstinações, ou seja naquilo que verdadeiramente importa às pessoas, temos de considerar que o engano e o equivoco estão presentes em grande parte das decisões.
Há um nicho de mercado por explorar, um segmento de negócio que ainda não está inaugurado, e que dará resposta a alguns desses receios.

Ou seja, vou abrir uma empresa de Certificação de Babes!

Martini disse:
Genial!

Uma babe chega lá e diz:
-Ooooolhe, sei lá! Quero ser certificada!

E ai nós comparamo-la face a padrões de qualidade previamente estabelecidos e de acordo com as melhores práticas internacionais, submetemo-la a testes, e caso tudo corra bem, a bebe é certificada, Se não recebe uma lista de recomendações (certificadas!) de melhorias e pode lá voltar sempre que quiser para uma nova reavaliação.

Brilhante! Vamos ser ricos!
Quando é que marcamos a viagem de estudo á Playboy?

(reparaste na forma subtil e discreta como eu me colei ao teu projecto?)


Dumal disse:
Tu és um gajo subtil!
Porque é que pensas que eu subtilmente partilhei este meu projecto contigo? Hein?

Ainda bem que percebeste toda a orgânica da coisa, assim torna-se mais fácil iniciar desde já a concretização do mesmo. O project finance é relativamente fácil de elaborar, e os custos para início de actividade são despiciendos.

Temos é de arranjar um nome para a coisa, eu pensei em CertiBabe, mas depois engasguei-me com a cerveja e achei que se calhar não é grande coisa, se tiveres ideias...

Agora não devemos restringir o target só às Babes, porque podem muito bem existir tipos que queiram certificar as Babes com quem andam a ver comédias românticas de empreitada.

A coisa podia funcionar da seguinte forma, o tipo chegava ao escritório, e dizia que queria certificar a moça, e nós ficávamos com ela para aí uns 5 dias úteis e no final devolvia-mo-la toda certificadinha segundo os elevados padrões de exigência de que falaste...


Martini disse:
Acho muito bem!
Um gajo pode andar enganado a julgar que anda com uma babe quando na realidade ela não é!?

Há que certificá-las!
Por falar nisso, estive a almoçar com duas e quero certifica-las desde já:
É a Florzinha e a Olivia Palito.
Boas moças, como sabes e de qualidade irrepreensível.
Ora assina ai o certificado.

Dumal disse:
E pá, eu até assinava, mas não sei se me parece bem.

Eu sei que devo confiar em ti, mas assim como assim gostava de dar uma voltinha com elas... assim como quem não quer a coisa, porque as últimas impressões que elas me deixaram não foram as melhores.

A Florzinha com um olhar de "mete nojo"
A Olivia com os passarinhos atrás dela que fazem um basqueiro que não está escrito...

Bem sei que são duas Babes de elevadíssimo nível, mas assinar o certificado...
Pronto está bem!
Faço uma rubrica, mas vai à tua responsabilidade!

Olha, que achas deste slogan
CERTIBABE
Carimba o passaporte da felicidade...
ou não!

Martini disse:
Obrigado pela confiança demonstrada.

E para o target masculino:

"Rapaz! A tua babe é Certificada?
Não!?
Ah pois é..."

15 comentários:

Anónimo disse...

Ei... os comentários... onde estão??

Não me digam que as babes foram todas ser certificadas???

Beijos

Anónimo disse...

posso ser já eu a 1º a ser certificada; e trago 1 bónus de inauguração da certificação,...em vez dos 5 dias experimentais, vou sem data de retorno..se +assar no teste, é até apetecer a experimentação, se não for grande coisa, posso fazer limpeza aí no condominio até reembolso das despesas de transporte.
hein?..que tal?..é justo, não?..
(essas cabeças não cabem á justa no túnel de entrecampos, mas olhem que a minha.....)

Anónimo disse...

Esperemos que nunca se certifiquem que afinal a babe, era um babe! ehhhh

Um xuxu doiro para o blog!

P.S Ouve lá, já acabaste de ler? Mau...:)))

1 Kiss em cada babe

Finding Essex disse...

Vocês existem?pensam mesmo assim? n'est pas possible!

Bem eu sempre me rio com estes ataques de machismo entrincheirado e nada melhor dois em um!! se cada um dos vossos blogs é um 'caso sério' (que eu nem me atrevo a comentar mas leio assiduamente!) este aqui é o regabofe total!

Excelente! Brilhante! e... já chega!!

Até breve.

lady.bug disse...

senhores Dumal e Martini,
acho que esta foi uma grande lição de empreendorismo, que tanta falta faz no nosso Portugal

lolol

Eme disse...

Aqui está um bom exemplo de como os nossos governantes podiam melhorar o país... Com certibabe, apostar em Portugal. Ou nas Portuguesas..

AEnima disse...

E analises ao sangue... tambem se fazem? E o prazo de expiracao do certificado? Eh que tem que pensar em como manter os niveis de qualidade... certificam uma gaja de 5 estrelas para 6 meses depois ela estar 20 kilos mais gorda... da-vos ma imagem. Os meus servicos de consultoria sao bons, e posso abrir a sucursal CERTIMEN...

AEnima disse...

Ja contactei um colega de profissao... esta disposto a juntar-se ah vossa iniciativa com a sucursal CertiGay. Diz que comeca a certificar pelos dirigentes da empresa mae.

Maria Feliz disse...

Babes deste país, uni-vos! Vamos a eles? Em busca de certificação, está visto. (o "vamos" é uma forma 'subtil' de me incluir no pacote;))
Mas "Certibabe" não me soa... que querem?!
Lembrei-me de "True Babes" (os estrangeirismos estão na moda)e até vos fiz um slogan:
"Bebemos Sagres e certificamos babes que são verdadeiros milagres"
E podiam trabalhar no patrocínio da marca... Talvez uma Bohemia, uma Stout... quem sabe?

Maria Feliz disse...

Ups...Stout é Super Bock, né?
Eu não bebo. Sorry.

Blade disse...

Acho que vão ter sucesso.

Só tem que lançar a moda e a coisa vai começar a rolar.

Aqui vai uma ideia para ajudar. Criem o PIN "I'm a Babe and you know it!" que oferecem a todas as jovens certificadas.(assim para o dourado ou prateado para estar na moda) Assim que começarem a circular nas discos num instante todas as amigas vão querer um.

Resta saber quais vão ser os parâmetros para a certificação...

Já agora para onde envio o currículo para me inscrever como consultor?

Castronauta disse...

"Babe" não é também o nome de um leitão estrela de cinema??? Esclareçam isto, mas se querem mesmo ganhar dinheiro é publicarem listagens com as babes certificadas e cobrarem pela consulta... ;-))

Anónimo disse...

Se querem ganhar dinheiro, certifiquem mas é Babes... no masculino.

Toda a gente sabe que as mulheres dão muito mais atenção às marcas e certificados! =P

Anónimo disse...

Ah, e gajo que é gajo diz Xuxu DoUro...

Anónimo disse...

Lá está! Era este tipo de empreendorismo que cá faltava! ou nao! Loucos!!! eheheh.