Entre um Martini e uma Cerveja, os dialogos delirantes de uma realidade crocante

quarta-feira, 18 de abril de 2007

A namorada... ou não!

Martini disse:
Pá,

Ontem estava eu no Marguerita Time com aquela nossa amiga toda boa (com o devido respeito e vénia para com esse meu grande amigo e namorado dela que é o Mr Shaker - Porra! O gajo ainda me dá uma tareia do alto dos seu 1.80 de peito, se ler isto!) que bem que merecia uma daquelas nossas Certificações; e então ontem que estava especialmente simpática, quiçá em virtude da sua mini-saia; dizia-me ela que agora que vamos ser vizinhos da linha eu devia de arranjar uma namorada para ir com ela e o Mr Shaker para as danças de salão.

Pá! Aquela de "eu com uma namorada" suou-me assim como "Quanto tu tiveres um avião vamos ás Bahamas tomar café" Foi tão estranho... Senti aquilo tão distante, tão rebuscado da minha realidade actual; o ter uma namorada...

Sabes? É como se já não conseguisse estar em exclusivo com uma pessoa... Mudei muito neste ano!

Meu Deus!!!! Serei um monstro?


Dumal disse:
Caríssimo

Estás numa fase dura do processo.

Aquela fase em que recusamos a exclusividade não por aversão ao compromisso, mas simplesmente porque pensamos 'mas porque diabo tenho eu de ter só uma se posso ter várias?'. E digo-te isto porque I've been there, done it, got the t-shirt, neeeexxxt!

Esta fase caracteriza-se por isso e por nós pensarmos de nós mesmos que somos uns monstros, e porque de facto o somos.
Mas não te incomodes, isso passa... e se não passar vais acabar por te habituar e pensar que és um monstro não vai custar tanto!

Já eu ando naquela fase tonta do 'é pá se calhar desfrutar de alguém sozinho num sábado à noite nem é tão mau assim'.

Claro está que agora falta-me o 'alguém'.

Abandonada que foi a fase da indisponibilidade e do tratar à patada tudo o que era rabo de saia que se tentava aproximar, vivo hoje na fase do 'até tou disponivel, mas parece que o mundo se tornou indisponivel para o meu interesse', que é uma fase estúpida!


Martini disse;
Também há outra coisa que se passa:
é que não há ninguém que efectivamente me faça querer estar só com ela. Quer dizer há várias com quem gosto de estar (e este gosto vai desde o beber um café, ao ter um fds de luxúria) mas a todas falta um "bocadinho assim" para serem a tal, percebes?...

São todas boas moças e excelentes pessoas, grandes mulheres, cada uma á sua maneira, mas... falta-lhes alguma coisa... Ou a todas faltam coisas diferentes.

Mas que aquela do "arranja uma namorada" me pôs a pensar, lá isso pôs!


Dumal disse:
Mas já pensaste que se calhar é o teu grau de exigência que está desajustado?

Não quero dizer que esteja acima das possibilidades, pelo contrário, pode estar ao mesmo nível... mas numa via de sentido diferente!

O que pode acontecer um dia destes é um choque frontal!


Martini disse:
Hmmmmm... Serei muito exigente na busca de uma stipper bisexual que consiga entender Kant?

Dumal disse:
Agora podia brincar com isso e dizer que, perfeito. perfeito...
perfeito mesmo
mas mesmo perfeito,
daquelas perfeitas que até chateiam...

era uma massagem tailandesa feita por duas aviadoras bielorrussas!

Mas não o vou fazer!
Afinal estou longe de ser perfeito...
Todavia digo-te que o segredo é capaz de estar em nos despreocuparmos em encontrar alguém que nos preencha todos os padrões, para pensar em desfrutar dos padrões que forem preenchidos!

Martini disse:
É isso que tenho feito e não me tenho saído mal.
Não estou (ou melhor... já não estou) á procura de ninguém e confesso-te que estas situações múltiplas de amizades, frequentemente coloridas, têm sido uma boa surpresa.

Afinal há mesmo uma data de cinzentos entre o preto e o branco.

Dumal disse:
Se calhar é por causa disso que só os homens são daltónicos...

3 comentários:

Anónimo disse...

snif..snif..com esta é que eu fiquei triste..
eu que pensava que aquele homem delicioso,o tal de m.shaker..snif, snif..já tinha mandado a miuda coscuvilheira janela fora..ó que pena..mas prontos,..com sorte não demorará muito a fazê-lo..
(emprestem-me aí 1 lenço..ou então venham daí os 2 compensar-me essa lacuna..)
olhem..quando quiserem certificar a baby dele, façam-no com mta força por mim, ok?..(não posso com cuscas!)

Anónimo disse...

ah..já me esquecia..voçês são daltonicos, não por incapacidade, ficam é vesgos com tanta gaja boa e tanto colorido, o que vos leva a proteger o olhinho só com meia abertura, tirando-vos a capacidade de ver toda a cor..mas não se preocupem, não é grave e altera-se tal estado com vistas de espanto e admiração..(normalmente por femeas boas como a do shaker..)
( e quem precisa de ver a cor se no auge da coisa até se fecham os olhos pá?..

Maria Feliz disse...

Gostei especialmente de...
"stipper bisexual que consiga entender Kant?" e "uma massagem tailandesa feita por duas aviadoras bielorrussas!"

Exigentes os meninos, hein?!

E eu aqui tão pequenina... com uma condição nova, é certo (TERRORISTA:)) mas pequenina para estes "voos".
Assim não há condições!